quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aniversário do Victor


Olá pessoas! Como estão nesse frio intenso?
Eu estou super doentinha, mas sem problemas, meu amado esta vindo me buscar para me levar ao médico agora. (ele não é um namorado perfeito? Mora em outra cidade e vem correndo cuidar de mim S2 )

Por falar no meu príncipe encantado, hora de falar sobre o aniversário dele né?! Pois então:

Havia um tempo ja que estava planejando qual seria o presente dele. Queria algo que fosse diferente e marcante. Mas como presentear alguém dessa forma? Pesquisei daqui, pesquisei dali e tive a brilhante ideia de perguntar para meu amado primo Felipe Guedes. Como ele e meu amado são muitoooo próximos, imaginei que meu primo fofo teria a ideia genial; e eu estava completamente certa!
O Lipe sugeriu que eu usasse a imaginação e a criatividade para fazer um presente para ele. Primo, eu amo você por ter me dado essa ideia!



Resolvi que, como eu e meu amado estudamos a Wicca, o presente dele seria voltado principalmente á wicca, mas também a outras questões religiosas de nossas vidas.

Na maior correria, eu fui comprar as coisas e com o pouco de tempo que tinha, consegui fazer tudo!
 Essa é a caixa que fiz. É uma caixa onde ele guardará todas as coisas wicca que esta possuindo ao longo do tempo. Pintei ela de preta que é para afastar a negatividade, olho gordo, inveja e todas essas coisas que é lançado sobre ele.
A imagem é da Deusa e do Deus. Imagem preferida dele. S2

 Esse é o detalhe que tem nos 4 cantos laterais da caixa. O símbolo da Deusa.

Aqui dentro tem mais um moooonte de presente. Vou colocar as fotos que mostra melhor cada coisinha que aqui coloquei.

Como vocês podem ver, todos os presentes... Vou falar dos que estão embaixo da caixa primeiro:
Dois livros Wicca da Eddie Van Feu, um chifre de boi enrolado em fitas coloridas, preenchido por sementes variadas que atrai prosperidade, 3 pedras de signos, seis velinhas de canelam uma imagem da Nossa Senhora Aparecida, por quem meu namorado sempre gostou e possui enorme respeito (vou deixar claro que por mais que sou adepta ao paganismo, antiga religião, Wicca ou como preferem denominar, Tanto eu quanto o Victor nascemos no meio cristão e não vamos deixar esse lado. Pois são os meios cristãos - acredite quem quiser - que nos ajudou a entrar nesse meio. Cremos em Deus, Jesus. Possuímos a mente aberta a respeito. Temos contato com pessoas de todas as religiões e por isso, respeitamos todas, pois além da Wicca, Somos do meio da Umbanda!), uma vela vermelha simples, pois cheguei a ter um sonho sobre nossas coisas da wicca e no sonho; a vela vermelha simples ficou marcada em minha mente. Duas velas de cheiro, uma bruxinha de enfeite , um porta incenso em forma de bruxinha com seu caldeirão e um pedaço de pergaminho.
 Em cima da caixa, Uma poção que fiz com maçã, cereja, mel e vinho; canela em pau e canela em pó (Presentes voltados a Deusa Afrodite), um vidrinho com bálsamo, alecrim e arruda (cada erva com um significado) e o último vidrinho com orégano.
Nesta última foto do presente, temos a imagem de Ganesh (deus hindu; cuja religião sempre encantou o Victor), uma serpente dourada, já que ele ama cobras (tanto que possui a Morgana) e um gnominho que esta com as mãozinhas para trás segurando uma pedrinha de cristal.

 Olhem a alegria da Morgana brincando com os presentes do papai... Foi um dia super feliz para essa cobrinha sapeca xD



 Fotinha em família com mamãe, papai, e os filhos Morgana e Arthur S2
 Foi incrivel como essa cobra ficou manhosa no aniversário do Victor. Queria colo, beijinho e dengo... Brincou o dia todo!
Na última foto... Tenho a leve sensação que o Arthur quer brincar com a Morgana xD

2 comentários:

  1. Oii, os presentes ficaram lindos, parabéns pela criatividade e pelo carinho e cuidados aos realizar os presentes. Que as bençãos de Afrodite sejam derramadas a vocês. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Esthefany! Muito obrigada pela sua visita e comentário... Fico feliz que tenha gostado! Foi uma verdadeira corrida para conseguir fazer tudo, mas no final, o resultado foi ótimo!
      Que as bençãos de Afrodite volte 3 vezes a mais para você ^^

      Beijoos :*

      Excluir

Comentários sem ofensas!