segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fotos da Viagem

Perdão por ter sumido essa semana! Mas eu tenho uma boa desculpa para isso... Ontem (21 de Julho de 2.013) foi aniversário do meu príncipe e por conta disso eu simplesmente não estava ficando no computador, já que resolvi fazer o presente dele.
Como meu amado estava completando 24 aninhos de vida, eu resolvi comprar e fazer alguns presentes... que no final, daria 24 presentes.
Foi corrido e um sufoco! Mas valeu a pena.

As fotos do presente eu logo mais colocarei, quero mostrar agora, as fotos da viagem que fizemos para Miguelópolis:





 Vista do nosso chalé



Um casal de passarinhos, aproveitando o tempo e a vista <3 nbsp="" p="">



 Meu amor aproveitando a água mais que gelada junto com nosso sobrinho <3 p="">



 Ele queria tanto que a tia entrasse na água, mas estava muito dodói... Só no domingo que aproveitei


 Um final de semana maravilhoso ao lado do meu príncipe encantado <3 p="">


É isso ai... Espero que tenham gostado xD
Próxima postagem eu venho contando sobre o aniversário do meu lindo <3 p="">


Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem ofensas!