domingo, 14 de julho de 2013

Fim de Semana







Voltei!!!! Viva e feliz! Muitoooo feliz!

Bom, não estou com as fotos no momento, porque o celular esta sem bateria, mas prometo que tentarei trazer as fotos até amanhã.
O fim de semana foi lindo! Meu amado veio me buscar no final da manhã de sexta e partimos com a família dele para o rancho em Miguelópolis. O lugar é uma tranquilidade tremenda. Tem um rio de represa que corta aonde ficamos, com playground para criança, e um pomar lindo de jabuticaba e tangerina. Comi até falar chega.
Eu estava malzinha de gripe/alergia, tossia muito, então me recusei a entrar na água enquanto não melhorasse, pois como estamos no inverno, a água estava bem geladinha.
O lugar era lindo, mas havia um problema. Ele não tinha areia, só terra; e era uma terra mais vermelha que a de Ribeirão. Você pisava naquilo e ficava meio ano esfregando o pé para que voltasse a ser limpinho novamente.


Agora, algo de boom... Tinha muitas, muitas, mas muuuuuitas conchinhas e pedrinhas lindas no rio. Peguei um potinho e junto com o amor e o sobrinho, enchemos ele. Logo mais elas terão um propósito para serem utilizadas.
Anoitecia e como não tinha internet e só havia uma televisão sem nada de interessante, fomos procurar insetos e depois, sentar no quiosque que tem em uma parte do rio para discutirmos sobre tudo. Sobre nossa vida, nossos gostos, nossas alegrias e claro; sobre Wicca <3 p="">Ficamos até tarde sentados bem pertinho do rio, trocando informações e conhecimentos sobre elementais, sobre deuses, sobre a natureza e toda a ajuda espiritual que temos para estudarmos e praticarmos aquilo que gostamos.
Atrevo a dizer que uma das melhores partes dessa viagem era dormir e acordar abraçada do meu amor. É um momento mágico.
Hoje o sol apareceu meio manhoso, mas como estava um pouco melhor, corri para a água. Mesmo gelada, estava muito bom ficar brincando e nadando.
Voltando da viagem, meu príncipe vai discutir com a sogra sobre negócios. Ambos trabalham no mesmo ramo e vivem trocando ideias para melhorar o empreendimento.
Agora estou aqui, escrevendo e cansada. Fim de semana foi tranquilo e calmo, mas a semana volta com toda a força.
O jeito é descansar e amanhã voltar com as fotinhas da viagem.
Espero que todos estejam aproveitando as férias \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem ofensas!