quarta-feira, 10 de julho de 2013

Feriado Prolongado



Feriado prolongado com o fim de semana, é uma delícia, não acham?

Esse fim de semana para mim foi ótimo, poi passei ao lado de quem amo, fazendo tudo que gosto. E como um bom fim de semana, dormir tarde e acordar ao lado do seu amor mesmo que ambos estejam doentinhos é uma delícia.
Como é de costume, fui ao Tanabata na sexta feira (Evento anual japonês) comer e comer <3 p="">Sábado, fomos a uma quermesse comer mais ainda, com objetivo de jogar bingo, mas estava impossível, pois nem lugar para sentar tinha T-T
Domingo fomos fazer trilha e mais a noitinha, aniversário (amo quando tem diversos eventos para comer bastante).
Segunda feira foi m dia triste, pois além de não ter nada para fazer, não pude ver meu príncipe. Resumindo. Passei o dia deitada, assistindo filmes junto com a minha gatinha.
Terça feira, feriado bonito, o dia foi lindo... Fui almoçar na casa do amor; o que significou: Comidinha da sogra \o/ (Minha sogra sempre faz coisas gostosas). Fora isso, passamos o dia juntinhos, fazendo de tudo um pouco. Vimos filmes, desenhos, jogamos (eu joguei enquanto ele dormia), passeamos em uma rua atrás de um bosque e tivemos a sorte de ver um macaquinho <3 bigatos="" do="" gigantes="" melhor="" p="" que="" ver="">Como ficamos sozinhos durante o final da tarde; fomos assistir " Meu Malvado Favorito" enquanto comíamos um brigadeiro delicioso feito pelo Victor.
Depois do filme, fui tirar fotinhas dos nosso filhos (nossos gatos - os que moram com ele)
Temos o Arthur, que é o mais novinho e o mais arteirinho, o Mingau e a Menininha... Nosso pequeno nego/Merlim desapareceu assim como sumiu o Zaqueu no começo do ano =/
E claro, não posso nunca esquecer da Morgana... A nossa filha mais diva e amada... A nossa corn snake
Aqui em casa eu estou só com a Amina e o Raul, a outra gata linda é da minha mamãe <3 p="">




  Agora estamos fazendo os últimos acertos para irmos viajar esse fim de semana. Já consegui minha dispensa na sexta e minhas malinhas estão sendo arrumadas. Muita ansiedade para esse fim de semana. Prometo tirar um monte de fotinhas para compartilhar aqui. Só espero não voltar com mais bichinhos. Talvez, com mais uma cobra <3 p="">
Bjos Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem ofensas!