segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amar é...





Te conheci a tantos anos atrás, e você se tornou meu melhor amigo. Você se tornou referencia como um homem digno. Eu procurava nas pessoas o que havia visto em você.
É óbvio que nunca encontrei, pois você sempre foi único. E você ja tinha sua vida formada. Eu sempre fui feliz por saber que você estava feliz.
Nos afastamos sem realmente saber o motivo, mas Deus nos juntou novamente. Anos depois voltamos a nos falar, anos depois e nossa amizade ainda prevalecia. Dessa vez, mais forte. Parecíamos mais que amigos, mais que irmãos. Sempre próximos, sempre confidenciando segredos. 
Você sabia o que estava pensando ou sentindo mesmo estando longe, o mesmo acontecia comigo. 

Cada vez mais com a necessidade de estar perto de você. Contava o tempo para chegar o fim de semana e poder te ver novamente.
Com você chegando, o sol iluminava e os pássaros cantavam. Te amei tanto por tanto tempo em silêncio! Eu nunca, nunca nunca iria dizer o que sentia para que nós nos afastássemos novamente.
O sentimento foi se tornando insuportável e quando comecei a te dar algumas indiretas, você começou a fazer o mesmo, as pessoas perguntavam se eramos namorados e só sorriamos e dizíamos "Não, somente melhores amigos".
Então chegou um dia que você foi mais corajoso que eu, chegou o dia em que você não me roubou, nem me pediu, mas perguntou se poderia.
Mesmo com medo, não me arrependo do que fiz. Hoje estou mais feliz do que algum dia imaginei que estaria em minha vida. Podemos ter pouco tempo juntos, mas faz muito que te conheço; e o que sinto por você, somente aumentou com o tempo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem ofensas!