sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Férias




É, eu sei! Não me matem. Ou talvez vcs vão me matar.
Enfim, amorecos, o tempo esta super corrido. Era sair do trabalho e ir para a faculdade, semana de provas, apresentações de trabalhos, desespero geral!

O lado bom é que tenho algumas novidades.



Bom, vamos lá. Um amigo meu do trabalho comprou uma slackline e esta me ensinando a andar nela... Se vcs nunca andaram... VÃO ANDAR AGORA! É muiiiiiiiito legal!
Ele anda me deixando preocupada com minha saúde. É um garoto muito dramático. Mas pelo lado positivo, comecei a praticar exercícios físicos.
Vou tentar começar a treinar Le Parkour...
(detalhe que NÃO sou eu na foto)

Amanha se tudo der certo, trarei um post especial sobre esse esporte que quem treina ama demais... É emocionante ver como esse povo ama parkour.

Enfim. Eu precisava começar a me mexer né?!

Eu tenho me sentido tão bem ultimamente. Me sinto livre, leve. Me sinto feliz! Mesmo com alguns probleminhas aqui e ali, estou feliz <3 p="p">

Acho que é o amor? AHSUAHSUAHUS Não! Amor nunca faz bem! (esperoqueelememostreocontráriodessavez)

Bom pessoas... Natal está chegando e... O que comprar?
Tenho uma lista grande e um dinheiro curto para o fim do ano... É sempre assim!
Ainda mais agora que estamos com algumas confraternizações no trabalho.
QUEM ESTÁ PREPARADO PARA O FIM DO MUNDO? Eu tooooo \o/
Pena que vou estar no trabalho, mas vou estar perto de pessoas que gosto muito (tédemais). 

É isso ai... Vamos torcer para que não chova e amanha, estarei vendo e talvez treinando já um pouco de parkour...
Me desejem sorte e claro! Vcs acham que sendo super desastrada, tenho capacidade de treinar um esporte que envolve pulos e tudo mais?

Amo vocês <3 p="p">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem ofensas!