domingo, 18 de novembro de 2012

Halloween fora de época



Quem aqui não ama o Halloween?

Seja só pela festa, pelos doces, pela verdadeira comemoração (Samhain - Meu blog também é cultura ;D), ou por qualquer outro motivo. Halloween nunca pode ser passado em branco. 

Esses dias atras, recebi a visita do Guilherme e da sua namorada, a Luma. Conversamos, rimos, brincamos, bebemos e, eles me convidaram para ir a uma festa de Halloween. Era uma festa a fantasia e por milagre, eles me avisaram a tempo.




Fui em uma loja e estava totalmente perdida. Eu pensei em ir de chapeuzinho vermelho, porque já usei essa fantasia uma vez e todo mundo gostou; mas claro, não tinha a fantasia na loja mais.
Olhei, olhei, olhei, pensei muito, experimentei uma da Alice no País das Maravilhas e amei. Experimentei uma de irlandesa e, por mais que tenha adorado, não mexeu comigo como a da Alice.

 Liguei para a Luma e ela disse "Pega a da Alice, você vai ficar linda". Amigas são um amor né?!
Quando fui pegar a fantasia da Alice, achei outra (da alice também) com detalhes que deixaram a fantasia MUITO MAIS BONITA!
Quase morri de amores. Experimentei e aluguei ela.
Aluguei também uma peruca. HAHAHAH! Ficou muito bizarro, e aquele troço esquenta horrores na sua cabeça.


Fiquei kawaii?

Eu passei o sábado todinho me produzindo. Comprei a meia calça também e graças a deus a meia não é fina. Passei um frio bonito nos braços. Pelo menos as pernas estavam protegidas.

Quando o casal 20 chegaram aqui em casa, o Guilherme, é claro, deu risada até falar chega. Disse que eu parecia uma menininha de 10 anos e que seria proibida de beber na festa.
Passamos no mercado para comprar bebidas e o cabeção ficava "Filha, fica pertinho do pai!"
Idiota né? Luma, como você o aguenta?

Bom, chegando no caixa, a mulher não queria passar minha jurupinga! Disse que eu era muito nova e exigia meu rg. Quando eu entreguei o RG com o cartão de crédito, ela ficou meia hora olhando para a minha cara e para o RG; na hora em que decidiu que meu RG era verdadeiro, ela pergunta "Vocês são do teatro?" . Dá vontade de responder se pessoal de teatro vai em supermercado fantasiado! Eita paciência curta, mas né... Enfim; respondi educadamente que iriamos em uma festa e esperei o restante do pessoal pagar suas bebidas.
Fomos até a casa onde seria a festa e não tinha muitaas pessoas, mas logo chegou uma RAINHA DE COPAS!

Foi muito engraçado! Tinha uns trocentos coringas, dois piratas, um casal de "caveira mexicana" egípcia, médico e tudo, mas um rival do outro, como no nosso caso, não tinha! 


A festa tava legalzinha. Tocou rock, mas muito Slipknot e eu ODEIO essa banda. Passei mais da metade da noite conversando com a Luma (o que foi muito gostoso), ri do Gui, chupei pirulito azul e bebi \o/

Bebi cerveja, jurupinga, batida de morango com vodka, um trem que era leite de coco, leite condensado e vodka, gelatina de pinga, vodka com abacaxi e hortelã! HAUSHSUAS Bebi pouco né?

O mais engraçado era ver a Luma que tem o olho enorme, com o olho beeem pequenininho depois que bebeu.

Bom.. A noite foi isso ai... Cheguei em casa era 6 horas da manhã e inteira, não bêbada e linda!


Mais fotos vocês conferem aqui: Fotos


Beijos beijos!


3 comentários:

Comentários sem ofensas!