sábado, 3 de novembro de 2012

Compras



Quem é consumidor, sabe como é bom fazer compras... 
O que é mais estranho, é que eu ODEIO compras, ODEIO shoppings e tudo o mais, mas ultimamente estou fazendo compras adoidado...
Eu vim mostrar um pouquinho das minhas recentes aquisições do shopping... As coisas que comprei no Ebay eu vou postar quando chegar.

Bom... Esses tempos atrás, estava programado para que eu fosse em uma boate com algumas amigas.
Então fui ao shopping comprar uma melissa... 
Meu sonho, meu amor, meu tudo é a melissa... Eu sou realmente apaixonada por essa marca e nunca tive a oportunidade de compras, mas graças ao meu lindo e fabuloso novo emprego, eu posso me dar esse luxo.

 Ela é da linha Pedro Lourenço e claro, tem um cheiro divino. Não machuca o pé e a alça do tornozelo é ajustável.























Bom, eu a usei a noite toda, cansei um pouco, mas eu estava pulando que nem cabrita.
Eu amei o detalhe dela na parte traseira porque seu salto não é alto, mas com todo o detalhe, a impressão é que ele é um belo de um salto alto.

Vejam como ficou eu com a sandália na boate:

Fiquei bonita? HAUSHAUSHAS Não né!

Bom... Vou mostrar as outras coisas...
Comprei um vestido tomara que caia super fofo e levinho, para sair a noite, talvez com um cara bonito e simpático (Eu estou solteira para quem não sabe do término). Eu achei ele super fofo (e super caro), mas eu tive que comprá-lo.

Ele é de cor clarinha, Um pouco mais comprido atrás, um tomara que caia extremamente fofo, perfeito para, na minha opinião, sair para jantar.

Comprei hoje, um vestido também tomara que caia. Super leve, também é mullet dress e fofo. Ele é azul com algumas estampas, nada muito "CHEGUEI" super bizarro que ta na moda.

Eu super amei esse vestido porque, ele modela meu corpo, ele é levíssimo e fresco e é o primeiro tomara que caia que não fica caindo. (Por que eu de peito sou uma negação)  
Eu acho que ele combina em um churrasco (sem o salto) e combina para ir também a uma churrascaria.
Ele é lindo e perfeito, e valoriza total meu quadril. Eu estou apaixonada por ele.

Comprei um short para usar nessa manhã de domingo (04). Ele é leve, é elegante e eu poderei usá-lo na minha viagem á São Paulo.
Não é um tchutchuquinho? E eu paguei tãooo baratinho nele. (achei mais barato do que um "bolero-casaquinho sei lá o diacho de nome daquilo) que comprei também. Amanha que vou usá-lo eu tiro uma foto para vocês verem. Ai vocês entenderam melhor.
Bom. O short é leve, curtinho, charmoso e tem essa fita de cetim ao lado. Por baixo da fita temos: um botão e um zíper. É um short super seguro! HAUSHAUHASUHASUAHSUSH

Comprei uma melissa para combinar com ele, e pessoal. Quando eu vi a melissa. Me apaixonei totalmente.
Olhem a perdição que ela é:
Ela é da coleção campana. É a sapatilha preta toda trançada e ela tem alguns brilhinhos. Por baixo dela (no solado) também é todo trançado, e ela é SUPER MACIA!
É uma delícia de se usar.
Bom pessoal. O que vocês acharam das minhas recentes aquisições?
Espero que tenham gostado (maisquemvaiveramanhã) UHSUASHAUS
Amo vocês




3 comentários:

  1. ARRASOUUUUUUUUUUUU NAS COMPRAS AMORE MIOO !!!
    ADOREII TUDOOOOO
    PUDE SENTIR O CHEIRINHO DA MELISSA DAQUI HAHAHAH
    por ALEXANDRE ARAUJP :)

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!