terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amizade Nova



Meus caros companheiros de leitura. Eu sei que sou horrível. Sumi por um boom tempo, volto com uma postagem de merda e sumo de novo.

Lembram da postagem que fiz em Homenagem a Ichigo? Então... Eu quero fazer uma sessão de Homenagens, para homenagear as melhores amigas do mundo. Preciso fazer  uma super postagem para a Lolah (que todos conhecem e sabem o quanto amo ela), para a Letícia (minha amiga que mora lá no sul e é super hiper ultra fofinha) e para a Barbara (uma amiga do Rio de Janeiro e que é totalmente sem palavras para poder descrever a pessoa maravilhosa que é).

Mas hoje, exatamente hoje, dia 18/09/2012, terça feira. Estou aqui para escrever de uma amizade linda que fiz no meu novo trabalho... A Tauana.




A Tau tau é uma menina super fofa, linda e engraçada. Nós nos conhecemos no SAV, estudamos juntas por um mês no preparatório e começamos a conversar por causa de Supernatural!

Sim, é um ótimo seriado não é mesmo?
Enfim. Começamos a conversar e eu gravei para ela a 6º temporada desse seriado.
Logo após isso, iniciamos uma amizade muito boa. Conversávamos o dia todo, mandava mensagem, saíamos do quartel e continuávamos a ter contato em mensagens enquanto estávamos na faculdade.
Almoço juntas, intervalos juntas. Sempre juntas.
E ela apareceu exatamente no momento em que estava me sentindo muito sozinha (pois não conseguia mais falar com as minhas lindas: Lolah, Bah e Leti.
Foi realmente ótimo conhecer a Tau tau.

No meu aniversário (14/09 - sexta- feira) assim que saímos do quartel, fomos tomar um sorvete, pois o calor estava super insuportável e estávamos muitooo triste, pois eu estava indo para o batalhão, enquanto ela continuava no quartel.
No sábado, houve uma reunião básica aqui, e ela apareceu (com o amor da vida dela, que não é o sam winchester) e me deu uma blusa TÃO LINDA do AC/DC,, junto com um desenho que ela fez de mim com uma lolita preta com roxo, muito lindo!

Todos os dias, eu sinto falta das nossas risadas e nossas idiotices sobre supernatural. É totalmente engraçado ver duas pessoas falando de um seriado, ou então formulando pratos que representem cada personagem, como nosso cheeseburguer com bacon extra, salada de repolho e mousse de maracujá.

ahsuahsuahsauhasu

Espero que no fim de semana, consiga falar sobre a Lolah linda e fofa que me abandonou (SUA CRETINA, EU FIQUEI ATÉ 3 HRS DA MANHA TE ESPERANDO AQUI EM CASA!)

Enfim... Digam sobre suas amizades e claro, sobre o seriado <3 p="p">
Lolah, eu juro que vou te esganar quando te ver <3 p="p">

3 comentários:

  1. Vai me esganar é? Num te dou o Ferrero Roche que comprei de aniversario pra você me sentindo péssima por não ter ido na reuniãozinha na sua casa, que alias foi muito bem sem mim. SIIIM, sou ciumenntaaaaaa >.<
    Desculpe se estou trabalhando muito e chego tarde em casa. Quando eu virar um estilista, eu tento arranjar mais tempo ok? Até lá sou pobre e tenho que me virar u.u
    [Jesus, quem ler isso e não me conhecer pessoalmente vai achar que sou super grossa (o/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah xuxu, quantas vezes eu disse ali que te amo muitão? Umas trocentas né? Fora que eu ja flei pra tau tau da minha irmazinha linda! (que é você)

      boba... EU TBM TENHO CIUMES E ISSO NAO IMPEDIU NINGUEM DE ME ESQUECER E ARRUMAR TROCENTAS AMIZADES E ME DEIXAR PRA SEMPRE (sou mais ciumenta xD)

      Excluir
  2. Minha florzinha linda!
    Mesmo sendo possessiva e ciumenta, eu fico imensamente feliz que uma amizade especial assim tenha surgido na sua vida. Finalmente, terá alguém para rir junto com você e secar todas as lágrimas que eu não posso.
    Mas, continuo sendo a 1ª, ok?
    Não vamos abusar aqui

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!