domingo, 5 de agosto de 2012

Homenagem


Olá pessoal!

Eu tinha dito para minha madrinha lolita, que iria fazer uma postagem em homenagem a ela...

Bom.. Todo mundo aqui conhece a Ichigo do blog reino de morango... 
Enfim... Ela é uma pessoa muito legal... Afinal ela é a priincesa do reino de morando; e toda princesa tem que ser legal (hasuhsaus brincadeira)... Ela é fofa, é engraçada e ela ama gatos.
Eu gosto disso... Por que eu sou doida por gatos (na verdade eu sou doida por tudo, mas gatos são gatos e não tem como ninguém não gostar deles).

Conheci minha madrinha lolita através da Lolah (que é a Marah). A Lolah é tipo "Oh meu Deus, eu sou fã nº1 da Ichigo"... Sério... Mas isso foi bom, pois ela me mostrou a Ichigo e eu de abelhuda, add ela pelo facebook... Foi bom.. Comecei a conversar com ela e entendi porque a Marah é tão fã dela. 
Ela é um amor de pessoa...



Alguém já reparou no cabelão dela?
Eu queria muito ter um cabelo como o dela.

A minha madrinha lolita faz post muito interessantes em seu blog e ensina muito. Não aprende quem não quer. E ela não tem cara de mal. Ela é tão calma.
É claro que ninguém espera que qualquer pessoa no mundo vai bajular um idiota que se sente superior em algo, quando na verdade é mais leigo do que o mais leigo que existe.


Eu queria poder conhecê-la pessoalmente.
Espero que um dia, quando eu tiver minhas coisas de lolita, possa ir a um meeting e conhecê-la... Vai ser muito legal.

Eu sempre recomendo para que as pessoas leiam o blog dela, PRINCIPALMENTE se você tem interesse na moda lolita. É tipo... O melhor blog para se aprender. E não digo isso apenas porque ela é minha madrinha, mas eu estou sempre procurando blogs sobre o assunto e o dela é o que mais ensina (e ensina corretamente) e não sai falando nomes errados ou dizendo "olha, usa isso... Não é lolita, mas fica bonito"

Eu não sou lá muito boa com homenagens, mas eu havia prometido, porque ela é uma boa amiga e uma boa madrinha. Ela é uma pessoa que me apoia e me da bronca com total razão.
Conheço ela faz pouco tempo;mas o suficiente para saber que não fiz a escolha da madrinha errada.



4 comentários:

  1. hahaha dou bronca mesmo D: vê se tem cabimento ficar se preocupando com umas coisas cof cof pessoas que u_ú enfim né

    Muito obrigada pela homenagem, fiquei emocionada ;^;

    E olha só: na primeira foto vestido vermelho e cabelo preto, na segunda foto vestido preto e cabelo vermelho 8D E as duas fotos foram em meetings nacionais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem mesmo que dar bronca, pq vc está muito certa...

      Então... E as duas fotos ficaram lindas <3

      Excluir

Comentários sem ofensas!