segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aulas



Olá pessoal!

Eu estou tão feliz com vocês... Recebi 63 visitas! Fiquei o dia todo comemorando aqui em casa. É uma pena que vocês não comentem. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as coisas que coloco aqui.

Bom. Hoje o assunto é aulas; afinal está todo mundo voltando a rotina das escolas, faculdades, cursinhos e etc...
Minhas aulas da faculdade tecnicamente começaram na quarta, mas fiquei sabendo hoje que a faculdade estava mais vazia que deserto, então... Sorte a minha (estava dodói semana passada e nem fui á aula)



Hoje tive minhas primeiras aulas. Matemática Financeira e Mercado de Capitais. Como foi o primeiro dia, ao invés de aulas, só conhecemos o professor e a grade de ensino do semestre.
Mal consigo acreditar que estou cursando o 4º período. Mais 4 e eu termino a faculdade \o/
Bom, para quem não sabe, eu curso Relações Internacionais (um curso de 4 anos-8 períodos) e pretendo me tornar uma diplomata.
Muitas pessoas não colocaram fé em mim. Diziam que não tinha capacidade, que nunca passaria em um vestibular e que se entrasse, eu não daria conta.
É difícil ouvir essas coisas, mas estou provando para todos que tenho competência para meu curso (se bem que tenho que confessar que as vezes dá uma vontade enorme de desistir).
Bom. Eu tive uma raiva enorme ao ver minha grade de horários desse período. Sério gente. Só tem matéria de economia. 
Deem uma olhadinha: Quadro de Horários



Enfim. Hoje na aula de Matemática Financeira descobri que até o presente momento, minha professora é muito legal. Vamos ver como vai ser mais para frente.
O problema maior é: Preciso de uma calculadora financeira HP. Alguém sabe o quanto isso custa?
No minimo saí por R$230,00 e no máximo ela saí em R$250,00
GENTE EU SOU ESTUDANTE. NÃO TENHO DINHEIRO NÃO!



Depois disso fomos ter Mercado de Capitais e ... Professor muito chato. Mas muito chato mesmo. Ele reclama inclusive de que alunos tem de pegar ônibus. Ele quer o quê? Que nós vamos sair voando ou dar um de Harry Potter e aparatar? Ai ai...

Bom. Aulas chegando e é tempo de rever os amigos.
Eu aproveitei hoje e tive uma noite bem legal conversando com o  e a Damo. Foi bem gostoso nosso papinho e comentários sobre tudo.


Bom meus amores... Por hoje é isso. O post saiu meio grandinho, mas espero que tenham gostado. E por favor pessoal... Comentem, expressem suas opiniões sobre tudo e todos!

Beijos <3 p="p">



3 comentários:

  1. Meus pesames pelas matérias do semestre, mas vc é foda e vai conseguir ;)
    Falar em ficar doente, agora é minha vez. Tô destruuuidaaa; Parece que vou morrer. T^T

    ResponderExcluir
  2. R.I deve ser legal!!! Tenho uma amiga q quer fazer :D Quanto as aulas, eu fui quarta quinta e sexta, e sexta nao foi ngm!! --'

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís ! Ahh! Estou achando seu blog bem fofo! Boa sorte no retorno das aulas. A minha está em greve :( e vc tem sorte pois suas aulas são com horário direitinho na minha facul. as vezes fico uma hora esperando outra aula.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!