segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Visual Novo


Olá meninas e meninos.... Como estão?
Hoje eu tive um dia super corrido, mas estou feliz.
Mudei meu visual.

Aconteceu o quê?

Ontem estava conversando com minha mãe e ela disse "você podia cortar esse cabelo seu né? Tirar essa parte seca e mudar o visual para começar o trabalho" (amanhã começa o trabalho do concurso que eu prestei).
Eu me senti tão feia quando ela falou assim que pensei "Meu cabelo deve estar um bagaço, vou cortá-lo um pouco então", e lá foi eu hoje toda serelepe e saltitante ao salão de cabeleireiros.



Logo que cheguei fui atendida pela mulher que corta o cabelo da minha mãe; ela lavou meu cabelo (e eu amo a sensação do cabelo sendo lavado por mãos profissionais) e depois foi cortar.

Meu noivo chegou e ficou ao lado da minha mãe papeando e dando palpite no meu cabelinho que estava sendo massacrado.

Eu havia pedido para ela não tirar muito do cumprimento, mas fazer ele repicado.
Fui brincar com meu noivo que não gosta de franja dizendo "Ah amor, vou cortar franjinha". ASSIM QUE EU FALEI ISSO NO MAIS PURO TOM DE BRINCADEIRA, A LOUCA DA CABELEIREIRA ME VAI E ZAP.... Corta franja. Então me vira e diz: "Como você quer sua franja?" - "TA ÓTIMO, NÃO CORTA MAIS PELAMORDAVACAJÉRSEY"

Mulher louca... Enfim, ela cortou, secou ele para fora e ....

Eu sei que sou feia, por favor não acabem comigo nos comentários, mas esse foi o resultado...

Eu acho que deve ter ficado bom, pois na faculdade TODO MUNDO estava comentando e elogiando. Me senti feliz com isso.

                   Antes                              Depois



Ai gente... Eu sei que as pontas do meu cabelo estavam para lá de danificadas, mas eu amo meu cabelo comprido... Estou sentindo enorme falta dele e muita dó de ter cortado.
Bom, mais algumas fotos de como ele está agora:

 



















O que vocês acharam?

Beijoos <3 p="p">

9 comentários:

  1. Você é uma fofa. Mas antes e morena era tão mais lindinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada <3

      Eu tive que voltar a ser morena, por causa do meu novo trabalho... chorei o dia todo.....
      Hoje to morena e cabelo com esse corte....
      Mas obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Acho que ficou divino flor *^*
    Era esse corte que eu queria na maldição do meu cabelo e nenhum santo cabelereiro acerta T^T
    Ficou linda demais \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples flor, quando vc estiver de folga, eu te levo na cabeleireira <3

      Excluir
  3. É muito bom renovar o visual. Estou pra cortar meu cabelo faz séculos mas a dó não deixa. Demora tanto pra crescer ; _____ ; ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada... Mesmo mesmo...

      Corta sim, eu sempre tenho dó,mas acabo cortando, só não corto d+... Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  4. Acho que vou escrever um texto sobre o tema " A difícil arte de ser mãe da Thaís Mello".
    Moça linda, privilegiada com uma pele maravilhosa, ás vezes dou uma dica de algo que realçaria mais sua beleza, e foi isso que fiz quando sugeri que deveria cortar a parte danificada pelas tintas e desgaste natural. Em todo caso, o corte novo ficou sensacional!! Que ótimo que a cabeleireira errou!!!!!

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ TA LINDA COMO SEMPRE FOI, NUCA SERÁ FEIA, LEMBRE SE DISSO, VOCÊ É MARAVILHOSA...

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!