terça-feira, 17 de julho de 2012

Sorteio no Blog Reino De Morango

Oi Pessoas! Como vocês estão?

Eu estou muito muito feliz pois recebi 4 comentários ontem *0*

Meu dia foi ganho xD

Bom, a história agora é a seguinte... Minha linda madrinha lolita, a Ichigo Hime está fazendo um sorteio lindo no blog dela (Reino de Morango) e sério.. quem aqui se interessa por coisas de lolita, ou coisas lindas e meigas, deveria ir correndo para lá participar...
Quem olha aqui do lado esquerdo do meu blog, pode ver os blogs que divulgo... São alguns blogs que conheço e acho que é totalmente válido para serem vistos.
Hoje quando meu computador resolveu colaborar e eu entrei para olhar as postagens dela, comecei a entrar em colapso de tão lindo que é.
Não vou colocar a imagem, mas vou dar uma dica.. É algo super fofo da Pukkuru...
Mas corram em pessoal, as inscrições são validas até dia 21 desse mês.
Quem aqui não é fã de coisas meigas? <3


Bjos


Um comentário:

  1. Pois é. Muito fofo. Eu até pensei em comprar da Pokkuru algumas coisas pra montar o kit do nosso sorteio xD
    Bjus flor, e muitos comentários pra vc xD

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!