quinta-feira, 19 de julho de 2012

Completando Frases









Olá Queridas, como vão?

Hoje eu vi que a Lolah colocou no blog dela o "Complete Frases" e marcou meu blog para completar outras 15...
Bom, como ela mandou e hoje meu computador está de bom humor, eu vou responder xD~
Espero que vocês gostem...


1 - O que mais me irrita é.... As amigas e o trabalho do meu noivo. 
Sério... Isso me irrita profundamente. Pessoas que também não sabem demonstrar sentimentos me irritam... É muito chato isso.

2 - Qualidade que eu mais gosto nas pessoas é ... Ser atenciosa,legal e que respeite. 
Acho que não tem nada pior do que acabar de conhecer alguém e a pessoa for uma chatice e que te desrespeita. A questão do atenciosa é porque sou um tanto tímida quando conheço alguém, e quando a pessoa se mostra atenciosa, isso me faz me soltar melhor

3 - A Pessoa mais próxima de mim no momento é... Tirando meu noivo e minha mãe, sem sombra de dúvidas que é a Lolah né xD~

4 - Meu maior sonho de criança era... A saúde da minha mãe.
Quando ela ficou doente eu era bem novinha e morria de medo que ela morresse. Eu desejava com todas as forças e orava para que a saúde dela voltasse.

5 - Constrangimento maior que eu passei... Foi quando eu era muito novinha, eu havia ido passar as férias na casa dos meus tios e como eles são evangélicos, de domingo nós íamos a escola dominical. Eu precisava muito fazer xixi e a crente fdp que tava dando aula para as crianças não permitiu que eu fosse ao banheiro, e eu acabei fazendo xixi na calça.. Foi muito vergonhoso.

6 - A maior surpresa da minha vida foi... Quando vi que havia sido convocada para a 2º etapa do concurso público que prestei esse ano e estou aguardando o resultado.
Fiquei muito feliz de ter passado e não esperava. Mas também conto o dia em que meu noivo me chamou para morar com ele e no dia em que ele me pediu em casamento. (Por mais que a gente brigue muito e as vezes penso que nem noivos estamos mais)

7 - Minha música favorita agora é... Again - Orange Caramel, pois ela tem um jeitinho muito meigo. Me encantou profundamente essa música... e Blood Mary da Lady Gaga.

8 - A última coisa que bebi foi... Água .-.

9 - Na última vez em que saí de casa, eu fui... Pagar conta ¬¬ Lazer... O que é isso?

10 - A pessoa que mais admiro no momento é... A minha madrinha lolita do blog Reino do Morango, a Ichigo Hime. Outra que eu admiro muito pela beleza e pelo jeitinho fofo e amigável é a Van. Nunca conversei com ela, mas pelo blog dela, ela tem um jeito de meiguinha <3

11- A minha lembrança mais feliz é ... Hm... Acho que foi quando fui para passos com meu noivo e uns amigos nossos do S.A.B.A.T Motor club. Foi bem legal <3

12 - Meu hobbie favorito é... Ler... Sem sombra de dúvidas.

13 - O machucado mais dolorido que fiz foi... Eu sempre me lembro de quando era criança e caí de joelho no chão... Ter os dois joelhos ralados doeu muito, mas o mais dolorido, foi quando estava brincando e caí de boca no chão... Isso ocorreu duas vezes. Uma eu quebrei o dente, na outra eu cortei a boca e ficou SUPER inchada

14 - Meu desejo de consumo no momento é... Um outfit... Qualquer um, pois eu estou realmente louca para ter. Outro desejo é um computador e um celular, pois o meu cel pifou e meu computador está um lixo

15 - Um sonho impossível/ ou não para mim no momento é... Ter um outfit *0*
Está totalmente fora do meu orçamento, mas eu quero muito muito


Bom, espero que tenham gostado. Vou indicar 3, porque não conheço 5...


As 15 perguntas vão:

1- Seu maior medo é....

2 - Sua fonte de inspiração é...

3 - Idioma que você admira/tem vontade de falar é...

4 - Maior trauma...

5 - Momento que você sentiu mais raiva foi...

6 - Animal com o qual se identifica é ...

7 - Quando você olha para  trás, você vê...

8 - A coisa que você mais gosta de comer é...

9 - O seu desejo de algo impossível é...

10 - O que mais te dá raiva é ...

11 - Quando você encontra alguém que você não gosta, você...

12 - A cor favorita é ...

13 - Lugar que deseja muito ir...

14 - O que mais lhe agrada fazer é ...

15 - Música mais irritante que você já ouviu



Um comentário:

  1. Que bom que você respondeu, não esqueça que tem outro pra trás hein, lá no post "Seu blog é 10"
    Adorei suas respostas. kissu fofa xD

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!