sábado, 28 de julho de 2012

Aniversários, Brincadeiras e Gatinhos



Oi pessoal!

Hoje está um dia um tanto quanto friozinho né?
Bom, nada muito novo, nem nenhum assunto em questão, é só mais contar como foi meu dia mesmo.

Hoje eu fui a casa da minha vó, porque era aniversário de um primo meu que mora em Itapira - SP... Alguém conhece a cidade? Eu não conheço ainda.
Durante o dia, eu e minha mãe ajeitamos algumas coisas em casa; mais a tardezinha meu noivo chegou do trabalho e veio pra casa de surpresa, mas foi dormir enquanto me arrumava. Minha mãe foi ao shopping e eu fui um pouco mais tarde.



Depois de comprar o presente do meu primo, peguei o onibus e parti para o aniversário.
Era mais uma reuniãozinha em família. Foi muito divertido.
Assim que chegamos, alguns primos estavam jogando uno, e então juntamos eu, minha mãe e meu noivo na brincadeira.
Foi muito engraçado por que minha mãe perdeu muitooo feio (e olhem que meu primo estava roubando o jogo para ajudar minha mãe), jogamos muitas rodadas com altos e baixos. Meu primo colocou umas regras loucas para animar mais a brincadeira, onde quando alguém jogava a carta 4, ninguém podia falar português. Podia ser qualquer idioma, menos o português, até alguém jogar o quatro novamente, e a carta 7 quando colocada, todo mundo deveria ficar mudo. Quem falasse português com a carta 4 ou dissesse qualquer coisa com a carta 7, tinha de comprar mais duas cartas.
Achei super divertido :D




Conheci a Pietra. Filha da minha prima (irmã do aniversariante) que é a coisa mais linda do mundo. Ela tem 5 meses e é muito espertinha. Ela ficou o tempo todo sorrindo para mim.
Mais tarde ficamos conversando com umas tias e relembrando de quando éramos crianças e das brincadeiras que fazíamos.
Meu noivo contou algumas de suas artes de quando criança e minha mãe contou das dela. Mas eu... Minha mãe disse "Sempre achei que ela ia fazer algo, e ela nunca fez arte nenhuma." Acho que deveria ter sido mais arteira, mas eu realmente era muiiito quieta.

Cantamos um parabéns muito animado e meu primo estava realmente feliz de estar aqui com toda a família.
O bolo era muito bonito em sua decoração e no meio tinha doce de leite (eu não como bolo, mas pelo que vi estava realmente bom), minha tia fez os seus famosos brigadeiros de copinho.... É uma delícia.
Fiquei zoando minha prima pois ela não está podendo comer chocolate (por culpa da cirurgia de pedras na vísicula).

Conversei um pouco com minha tia sobre um anel que comprei mês passado no Ebay e chegou esses dias. O anel é lindo, em formato de câmera fotográfica na cor ouro envelhecido, e paguei super barato. Só U$00,99.



Antes de ir embora, minha prima foi me mostrar os gatinhos que nasceram no domingo. Foram 3 filhotes. Dois brancos e um preto. A coisa mais linda do mundo. O pelo era só uma penugenzinha de tão novinhos que são; e a mãe dos gatinhos super mansa e carinhosa.
Eles são uns amores...
Eu cheguei até a pedir para minha mãe de adotarmos um, mas como eu já tenho três gatos e um cachorro, minha mãe já disse um não super feroz de cara.



Logo depois, meu tio nos trouxe para casa. Viemos conversando sobre tudo um pouco e ele falou um pouco do seu pai (que é também o pai do meu pai, meu avô) e é legal, pois eu não o conheço...
Agora estou eu aqui escrevendo, minha mãe jogando mahjong e meu noivo folgado, dormindo profundo aqui do meu lado.
Só porque eu queria um pouquinho de atenção xD~

Bom gente. Por hoje foi isso que aconteceu. Espero que tenham gostado e comentem sobre o que acharam dessa regra doidinha que meu primo inventou para o Uno

Beijos


2 comentários:

  1. Gostei das regras do uno, eu colocaria umas bem nada a ver tbm. Issso me dá vontade de jogar mas cadê baralho de uno? Num tem u.u
    Que bom que você se divertiu lá, e acho que vc aprontava qnd criança sim, só que vc sabia desfarça. Se não aprontou, deve ser por isso que vc é doida atualmente, num teve infancia boa xD

    ResponderExcluir
  2. Bestona :)

    ahsuhsu

    Eu nunca aprontei, hj que sou doidona mesmo.... Vc devia estar lá... Uma regra que esqueci de colocar foi da carta 0... Quem colocasse a carta 0 tinha o direito de trocar de baralho com qualquer jogador, até o que estava com uno xD

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!