quarta-feira, 25 de julho de 2012

Valente



Olá Pessoal!
Como vocês estão?!
Estou super feliz que meu computador foi concertado...

Bom, Hoje eu estou aqui para falar do filme Valente.
Quem já assistiu?

Quinta - Feira passada, o filho da minha prima nasceu, e como tem acontecimento assim, a família acaba se encontrando. Com isso, o irmão dela, meu primo; havia dito que queria ir no cinema comigo e meu noivo. Uma saída de casais, já que ele iria com a noiva dele.
Ele me ligou hoje (Cinema de quarta é mais barato) e acabamos indo ao cinema. Meu primo querendo ver Prometheus enquanto eu, meu noivo, meu cunhado e a noiva dele queríamos muito ver valente.
Pagamos, comemos um burguer king gostoso e fizemos a mistura de sukita, soda e guaraná (quem quiser provar, eu aprovo, só que sei lá... Eu e meu primo desde criança fazemos misturas malucas com refris e sucos).
Depois disso fomos ao cinema. Meu primo reclamando o tempo todo de ter pagado inteira para ver um filme que não queria.
Sentamos mais ou menos no meio (O melhor lugar da sala de cinema, onde a tela te abraça e você acompanha tudo) e vimos um curta que passou antes do filme muito lindo chamado La Luna. Logo começou o filme e *--*

Bom... O filme não é comprido. Tem só 1h40min de sessão. Mas ele é fofinho *-*
Se você não quer spoiler, pare por aqui, eu não sei segurar a língua quando é filme xD





O filme conta a história da menina fofa que é princesa, tendo sua vida controlada pela mãe e é algo totalmente fora do que ela quer. O estopim para ela é quando a sua mãe lhe diz que ela vai se casar.
Acho legal que em determinado momento ela fica tão irada com a mãe dela que rasga a tapeçaria que a mãe passou a vida inteira bordando e foge do castelo, encontrando uma bruxa e pedindo um feitiço que mudasse a mãe dela.
Acho bonito que o pai dela tem rixa com um urso que lhe arrancou a perna, e a mãe dela se transforma exatamente em um urso.
É muito engraçado ela tentando tirar a mãe dela do castelo e mais ainda quando os irmãozinhos que ela tem (E são umas pestes) acham a torta enfeitiçada e a comem.
É emocionante ver ela com a mãe dela. Um tratamento de uma para com a outra que nunca tiveram, e assim, elas vão percebendo que não precisam ser tão orgulhosas e obstinadas com tudo.


Acho linda a lenda que a mãe dela conta, de quatro reis que deveriam governar o império deles, porém o mais velho, por orgulho e ambição, se volta contra todos, gerando um caos total.

Acho lindo os irmãozinhos dela. Os trigêmeos pestes que a ajudam com tudo, e o pai dela que é todo fortão e valentão, mas você percebe que tem coração mole e é muito engraçado. Dei altas gargalhadas.


A cena dessa imagem sem dúvida é a mais emocionante. É quando o pai dela, sem saber que a esposa se tornou um urso, persegue ela e a prende, e quando ele esta prestes a matá-la, a Mérida se coloca na frente e luta com o pai. Foi lindo!
Bom gente, o filme é isso. É engraçado e emocionante. Eu adorei o fato dela ser uma princesa ruiva descabelada e verdadeira guerreira, e não uma donzela em perigo.
Ela escala montanhas, monta cavalo á pelo, luta com ursos e luta com o próprio pai. Muito lindo.



3 comentários:

  1. Aaaah eu quero ver esse filme. *^*
    Parece muito fofo mesmo \o/
    Nem pra me levar junto né? malvada
    E sobre a mistura de refris, eu sempre soube que você não bate bem xD
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olááá Adoreii O blog Já se escrevi se escrevi láá!!MIiiill Bjss

    http://tamara-barbier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!