domingo, 18 de agosto de 2013

Filhos Animais

Venho hoje para dizer sobre os filhos animais.
Vocês tem algum?

Bom, eu tenho três gatos e um cachorro, mas o cachorro e uma gata são meus irmãozinhos <3 br="" nbsp="">


A Amina é toda rajadinha, com olhos verdes. Quando a encontrei, comparei a beleza dela com a beleza egípcia. Ela é magnifica, manhosa, meiguinha; mas também é bem geniosa. Encontrei ela a mais de 10 anos e desde então cuido da minha princesinha. Ela não aparenta ser idosa <3 p="">
Acho lindo que ela ama meu namorado. Não pode vê-lo chegar e corre até ele, pede colo, fica fazendo charme. 
Se formos deitar para ver filme, estudar, meditar, ela e o meu cachorro/irmão Lázaro estão disputando para ver quem que vai ficar mais perto do Victor.
Um detalhe básico sobre ela. Não pode ver uma câmera e corre fazer um charme para que a fotografem.




Meu mais novo filho, o Raul, eu ainda não possuo fotos dele pois ele é meio que bicho do mato, tem medo de tudo. Mas é um gato preto e branco que apareceu aqui em casa, com miado rouco e todo cheio de machucadinhos porque está sempre se metendo em brigas. É outro manhoso com o Victor. Chega a deitar quase que em cima do rosto dele como se dissesse "EU TO AQUI, ME DE CARINHOOOOOO!"

Esses são meus filhos antigos e agora têm o Victor como pai; mas claro que o Victor, como um bom homem que ama os animais, também possuía os filhos dele antes de mim e que agora, me têm como mãe.

Primeiro, vem a Morgana. A cobra linda, fofa e meiga que ele possui. Uma corn snake comum motley , dócil, inteligente e carinhosa. Pode até ficar comigo, fazer chamego e dar amor, mas na hora que sente medo, ela corre para os braços do pai dela. O melhor lugar para se proteger. (O que eu concordo).

Tem também o Mingau, ou Fifi, como chamamos o gato do Victor.Um siamês já adulto que ele adotou de um pet shop.
O gato chegou a levar tiro de chumbinho e por isso quebrou a patinha. Meu príncipe correu com ele no veterinário e; nunca vi um gato ficar tão dengoso como o Gau ficou. Eu chegava na casa dele e ele corria vir pedir colo, chegava até a dormir no colo de tantos mimos que recebia. É extremamente preguiçoso, e tem preguiça até mesmo de ficar com uma das orelhas levantadas.


Essa gatinha branca na frente do Mingau é a Menininha. Uma linda e assustada gatinha branca. toda peludinha. É adulta, porém é bem pequena para a idade que tem. Muitoooo assustada. Deu um certo trabalho conquistar ela. Hoje ela me vê e fica esperando eu ir até ela, mas já dorme do meu lado, fica no mesmo ambiente que estou e aceita que eu a pegue no colo.

Como não pode faltar, a dois meses e meio atrás, indo para a cidade do Victor, vimos abandonar um filhote de gato na beira da pista. O Victor não pensou duas vezes e parou o carro para que pegássemos o gatinho antes que ele morresse atropelado. Ele estava muito assustado no dia, era beeem pequenininho. Um gatinho lindo. Colocamos o nome dele de Arthur e hoje o gato é um verdadeiro pestinha. Adora pular em cima, fazer bagunça, assustar o Victor e perturbar os outros irmãozinhos que tem na casa. O que ele mais gosta é de assistir desenho no computador e carinho na patinha <3 p="">



Pouco depois de acharmos o Arthur, minha sogra chegou em casa dizendo que havia uma mãe e um filhotinho abandonados na pista também. Chegamos a pegar o carro e correr até onde minha sogra os viu, mas o filhote ja havia desaparecido e a mãe, infelizmente já havia sido atropelada.
Nessa sexta, o Victor encontrou um filhote de gato Angorá. Não podendo ficar com ele, levou-o a um Pet Shop de confiança para doação, mas voltou com o coração na mão. Ficou tristonho o dia todo, mas estamos tranquilos pois aonde ele está, esta sendo muito bem cuidado.

Agora, o nosso mais novo filho. Conseguimos ele essa semana mesmo, Tudo de última hora em um "Eu queria tanto ter um...", "... eu também...", "
...Vamos arrumar?", "Vamos" e arrumamos.
Com vocês, nosso mais novo filho. O Riacho Molhado!

Em meio a vários gatos e uma cobra, decidimos criar um rato. E até agora tudo está indo sem nenhum problema! Os gatos não perceberam a existência do Riacho Molhado e a cobra não tem nem como perceber que ele existe (a menos que o Riacho seja jogado no pote dela- o que NÃO vamos fazer nunca!)
Ele é super manso e muito carinhoso. Me vê e corre pro meu colo, procurando proteção. Brinca bastante e é bem curioso. Hoje fiz ele andar em um carrinho desses de criança. Ele ficou uma graça naquele carrinho vermelho.
O Riacho logo logo ganhará uma companheira, mas até então está sozinho em sua moradia feliz.

O que acharam? Muitos animais? É incrível como conseguimos manter tudo limpo com esse tanto de bicho, mas nossas crianças são educadinhas. Tudo é feito em seu devido lugar. Mas na hora de dormir. TEM que dormir com a gente. Amamos esse carinho todo <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem ofensas!