terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inocência



O que vocês pensam sobre inocência?
Vocês ainda possuem a inocência dentro de vocês?
Não estou dizendo no sentido sexual de "ah, eu perdi minha virgindade/ eu faço,penso de forma erótica e por isso não sou mais inocente"... Eu digo a inocência de sonhar, de acreditar... A inocência de ver a vida!
Aquela inocência que as pessoas vêem em meninas por causa de seu amor incansável por unicórnios e desejos enormes por livros românticos ou fictícios... Essa inocência também existe em homens, do seu jeito masculino de ser, mas existe. As pessoas nascem e crescem com a inocência dentro de si, e as vezes, acaba matando a inocência por achar "brega" ou ridícula.



Eu sempre guardei a inocência comigo. Não consigo me ver vivendo sem ela, até mesmo porque, esse mundo é terrivelmente cruel, impiedoso. As pessoas precisam de força, precisam de um escape no meio de tanta maldade.
Meu escape está nos livros, na fantasia, na imaginação!
Eu sempre me imagino vivendo em um lugar onde não exista guerras, mortes, traição, mentiras. Um mundo em que tudo é bom, tudo é respeitado.
Eu imagino que a esperança é algo que nunca deve morrer... A esperança é tão simples, tão singela... é tão frágil, quando um dente de leão. Desaparece fácil. Basta somente um vento leve, para que a esperança vá embora.


Não deixe que os ventos sombrios, venham tirar de você tudo aquilo que te faz sonhar. Não permita que ninguém tire o que existe de melhor em você. A inocência. E lembre-se: ela é movida pela esperança!



Um comentário:

  1. Nossa, que lindo. Tava inspirada hein xD
    concordo com o que você escreveu. algumas pessoas acham que ser inocente e ter esperança, ou até mesmo sonhar com coisas simples e boas, pode ser brega, pode ser ridiculo. Acho ridiculo esse tipo de pensamento u.u

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!