terça-feira, 3 de julho de 2012

Tortura de Animais


Alguém aqui já presenciou maus tratos a animais? Aqui em Ribeirão Preto infelizmente tem muito. Toda vez que estou andando na cidade e encontro algum animal perdido, meu coração aperta ao imaginar qual poderá ser o fim dele. Não posso trazer todos para casa, e não conheço pessoas dispostas a ajudar, mas entro em brigas para defender esses pequenos. Esses dias atrás um vagabundo, cretino, FDP, um... Argh... Não tenho palavras para descrever esses monstros horrendos. Só digo que odeio pra valer essas coisas. Enfim, voltando ao assunto em questão; esses dias em Ribeirão Preto, um sujeito após brigar com a mulher e a filha, não satisfeito, espancou o cachorro da família e o atirou vivo em uma fogueira, onde o deixou morrer queimado. Onde o vagabundo está? Está livre, em casa, tranquilo. Estou me sentindo tão enojada por presenciar a justiça falha que minha vontade é entrar na casa dele, catar o sujeito pelos cabelos, trancá-lo em uma cela e tacar fogo. Domingo haverá protesto na frente do Teatro Pedro II ás 10:00 hrs da manhã.



Quem for de Ribeirão, por favor, vamos comparecer ao protesto; e devem comparecer de camiseta branca. Fico pensando no mundo inteiro, em todas as coisas que acontecem. Testes em animais, rodeios, touradas, farra do boi, rituais, ou simplesmente as pessoas ignorantes que não gostam de animais e acham que assim, devem ser mal-tratados e mortos. Os animais não são como crianças onde todos vêem e se chocam, se mobilizam e tudo mais. Não estou dizendo que uma criança ou alguém com necessidades não precisa de ajuda. Mas me diga. Quem recebe mais ajuda? Pessoas ou animais? Quantas crianças são adotadas? E animais? Quantos não fizeram um ato nobre por um mendigo, ou uma criança desmanzelada e visivelmente faminta? E aquele animalzinho pele e osso, doentinho e desmanzelado e fez algo por ele? Não é tão simples assim. As pessoas sentem nojo. Sentem repugnância por animais. EU tenho vergonha de pertencer a raça humana sabendo que mais da metade dos seres humanos são seres inescrupulosos e mesquinhos. Me sinto feliz quando vejo pessoas fazendo algo em favor desses seres inocentes, necessitados de ajudas.
Tortura ou maus tratos deveria ser crime. Quem comete essas atrocidades deveria ser preso e julgado como o mais perigoso. Já passou da hora de animais ter seus direitos validos. Eu sou a favor da prisão para quem tortura animais! Está na hora do mundo mudar. Está na hora de tratarmos os animais de um jeito

Um comentário:

  1. Eu também me revolto com essas coisas. Se eu pudesse também traria todos pra casa. Dói muito vê-os maltratados ou abandonados. Se eu pudesse faria uma lavagem cerebral nessa gente que machuca os animais, ou daria condições a eles igual a que proporcionaram aos bichinhos. Como pode ter tanta gente ruim nesse mundo? T^T

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!