domingo, 1 de julho de 2012

Blog indicado pela Lola Excentrica


Hoje consegui finalmente entrar no blog da Marah e vi que ela indicou um blog sobre gatos. Eu achei interessante pois amo esses seres fofinhos e mandões. Tanto que possuo três gatos. Não tenho só gatos, tenho também um cachorro e todo dia é uma discussão entre eles pois o cachorro sente ciumes dos gatos e duas gatas possuem ódio mortal pelo pobre coitado. O blog é o catversushuman e suas charges são muito parecidas com o que acontece no meu dia a dia.



Eu amei essa tirinha pois quando meu noivo dorme aqui em casa é quase isso que ocorre... Meus três gatos, mais meu cachorro querendo ocupar todo o espaço. Vou comentar um pouco sobre eles. Gato 1 - Amina
Essa é a Amina na minha cama com cara de "Suma do meu espaço" Ela está comigo faz mais ou menos uns 10 anos. Peguei ela da rua e ela já era adulta. O que me deixa feliz é que ela aparenta ser bem nova, seu pelo é bem sedoso e dificilmente ela fica doente. A Amina é quem manda em casa. Ela manda e desmanda, da banho na outra gaa que temos, mas quando cansa, ela da uns belos tapas na pobrezinha. Em compensação ela é meiga e carinhosa. Dorme bem pertinho, espera tomar banho, escovar os dentes. Ela ama ser massageada, fotografa e todo dia temos que mostrá-la no espelho. Gato 2 - Ruth
Essa coisa branca e preta ao lado da Amina é a Ruth. Pegamos ela quando era um filhotinho. Estava perdida na minha rua. Isso já faz uns 6 anos. Nessa foto não aparece, mas ela é ultra gorda. Parece uma bola de praia. Ela é muito fofa e carinhosa; mas somente com minha mãe, fora isso é uma completa anti-social. Sempre escondida de tudo e de todos. O "engraçado" é que ela sempre come barata ou lagartixa e vai vomitar aonde? Na porta do meu quarto. Eu flo que ela é uma Avenger. Por que quando ela se estressa com meu cachorro, ela espera não ter ninguém por perto e faz um mooonte de xixi na cama dele. Ela sabe como se vingar! Gato 3 - Zaqueu
Esse bicho preguiça em corpo de gato é o Zaqueu. Ele tem dois anos e meio e simplesmente decidiu viver na minha casa. Eu e minha mãe temos uma leve sensação que ele é de uma vizinha nossa, mas por algum motivo, abandonou o antigo lar e vive conosco. Ele é muito preguiçoso. Dorme o dia inteiro, e come pra caramba. Tudo que você der, ele vai comer. Até jiló! (eca) Ele, por mais que seja o mais novo,aparenta ser o mais velho. O pelo dele aparenta ser de gato idoso, ele é meio cedo dos dois olhos e o rabo dele é quebrado em umas 3 partes. Tadinho do meu neném. Ele é o mais apegado comigo. Sempre me chama quando chega em casa, dorme do meu lado e quando estou no computador, ele está deitado do lado do teclado. Ele morre de ciumes do meu noivo. A ponto de chutá-lo se ele me abraçar quando formos dormir. Mas ele como meu neném tchutchuquinho que está engordando cada vez mais, eu sempre faço algumas coisinhas com ele que não o agrada, mas gera boas gargalhadas da minha parte
AHSUHSAUSHUSHASUHS Não é lindinho? Cachorro 1 - Lázaro
Esse daí é o Lázaro. Peguei - o da rua a mais ou menos 2 anos. Ele dormia em um montinho de areia e morria de medo das pessoas. Hoje é amigo de todos aqui da rua (desde que não passem na calçada de casa... Ele late com o maior ódio do mundo) O Lázaro ama meu noivo a ponto de chorar horrores quando o vê e não desgruda por nada. Ele sempre me espera chegar da faculdade, sabe inclusive a hora que o ônibus passa e faltando menos de 5 min, ele pede para sair e vai me esperar no ponto. Se eu chegar mais cedo ele não sabe se fica feliz porque cheguei mais cedo, ou bravo, porque ele não conseguiu me buscar. Ele é muito ciumento e metido, quando não gosta de alguém ele despreza totalmente e seu maior inimigo é o lixeiro. Deus, esse cachorro vira uma fera quando o lixeiro passa. Mas ele também é fofinho, olha ele nanando com seu bichinho de pelúcia no pufe
Bom. Esses são meus companheiros mais adoráveis do mundo <3

Um comentário:

  1. Awnt, estão fofos em todas fotos, como são fotogênicos mel dels. Mel odeia fotos u.u"
    E eu sou a fã numero 1 da Amina .o/

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!