quarta-feira, 6 de junho de 2012

Carência



Ultimamente ando me sentindo tão carente... Tão necessitada de carinho excessivo, de ser tratada como prioridade total; de que parem um pouco o mundo por mim. Já parei tanto por todos e não estou em um momento fácil. É abandono de emprego para tentar conseguir passar no concurso público, é provas e provas de faculdade, é conhecer o novo horário e sentir medo, é esperar e não receber.
Ás vezes me sinto tão forte e em outros momentos (como agora) tão frágil e fácil de quebrar. É como se fosse tudo muito acima daquilo que consigo suportar.
O mundo tem sido tão complicado para todos. Pode ser T.P.M ou somente um momento de fragilidade, mas estou cansada de ser sempre forte, sorridente e simpática quando não é assim que me sinto. Só queria fugir. Fugir de todos os problemas e medos. Viver de maneira tranquila, sem preocupações, mas não sou mais criança, e meu mundo agora tem complicações, meu mundo agora não é ter somente como preocupação qual desenho irei assistir essa manhã. Ah, como foram bons aqueles tempos. Era tudo tão fácil e eu não sabia. Mas agora não tenho como voltar e sinceramente, não quero. Amo as pessoas que cercam minha vida hoje. São poucas,mas são o necessário. São poucas, mas são exatamente aquilo que preciso. São os que eu amo e daria tudo por eles.
Mas entendam. Não sou de ferro.
Tenho tantos sentimentos! Tantos medos!
Procuro ser forte o bastante para passar por cada um desses problemas sem balancear, mas confesso. Não está sendo fácil. Nunca foi. Meu coração bate pedindo por menos medos, menas preocupações. Mas... Não é simples, não é fácil.
Não quero errar. Quero ser a pessoa com quem recebe conhecimento pelo que é, recebe atenção e menas cobranças para ser melhor, quero não ter medo de viver.
Os dias são assustadores e as noites são terríveis. São poucas noites de sono tranquilas, poucas noites de sono sem lágrimas caindo.
Deus, só lhe peço que me dê forças. Mais do que sempre me deu. Não sei como serão meus dias de agora em diante, mas preciso melhorar. Preciso ser como alguém de pedra, insensível. Viver sem nada me abalando.

2 comentários:

  1. ôÔô minha linda! Eu sei como é esse sentimento de abandono! tão frio! Só não posso imaginar as suas preocupações nesse momento, já q suas responsabilidades estão bem grandes e eu no momento não tenho nenhuma! Se eu pudesse te daria toda força q tenho, te daria toda esperança e luz dentro de mim, te daria tudo! Me sinto impotente por nao poder fazer isso tudo, mas saiba que se existir algo a meu alcance, não exite por nenhum segundo em pedir pra maninha feia aqui tá? E manda os fidiputa se fude tá! maninha te ama, as pessoas necessarias te amam de verdade! beijão \o/ e um abraço bem apertadão pra ver se expurga um pouco desse mau!

    ResponderExcluir
  2. ME DESCULPA EU NÃO SABIA QUE VOCÊ SE SENTIA ASSIM, POR CAUSA DOS MEUS MEDOS EU DEIXEI DE LADO A PESSOA QUE MAIS IMPORTA PRA MIM, E DEIXEI DE CUIDA, ESCUTAR, NÃO TE DEI A DEVIDA ATENÇÃO QUE MERECIA '' VOCÊ '' , COMO ME ARREPENDO AMARGAMENTE DO DIA QUE EU ME ENVOLVI NO ESTÚDIO, EU PERDI TUDO NA MINHA VIDA DEPOIS QUE PASSEI A FREQUENTAR LÁ, ME ARREPENDO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA POR ISSO, DE DADO MAIS PRIORIDADE LA DO QUE NA PESSOA QUE EU AMO, QUE ME FAZIA FELIZ, E EU NUNCA VI ISSO..

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!