terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Volta as Aulas


Hora de voltar aos estudos!

Quando chega as férias, não tem nada melhor do que se ver livre dos livros didáticos, matérias intermináveis, pressão. Quem faz faculdade então; conta os segundos para sair de férias.
Mas agora é hora de voltar, e mesmo sabendo que daqui umas semanas ou meses, vou estar atolada de trabalhos, estudos, seminários, provas, relatórios e dissertações, não deixo de me sentir empolgada em voltar á faculdade.

Saio muito cedo de casa, e volto muito tarde. Mas a cada dia, recompensa esse esforço.
São muitas matérias, e pelo jeito muitos momentos de estresse estão por vir.

Quem passa por isso, precisa procurar um meio de se distrair e relaxar, para não explodir com a pressão dos estudos. Ler, escrever, caminhar, nadar, ver filmes. Procure fazer algo que te distraia, e procure sempre estar estudando.
Revise matérias, leia o conteúdo, faça pesquisas... Você estará mantendo o que aprendeu em sala de aula fresco e não precisará se desesperar quando chegar a temida semana de provas.

Amanha tem aula e você não está afim de ir?
Ora, não diga isso. Acorde, se arrume de um jeito bem diferente, passe maquiagem, coloque folhar diferentes em seu fichário. Ouça a sua música favorita enquanto se arruma. Chegue em casa, descanse. Tome um banho relaxante, durma, coma. Vá procurar alegrar sempre o seu dia, para estar ansiosa com os estudos.

Tenha um ótimo ano letivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem ofensas!