sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Medos

Você possui algum medo?
Qual é ele?

Não importa se é medo de escuro, de ficar sozinho, de perder alguém que ama, de tirar nota baixa, de morrer... Medo é medo.

Esta na hora de começarmos a entender o medo que as pessoas sentes, e procurar ajudá-las de maneira positiva, não somente na cobrança.
A pessoa que tem muitos medos, é insegura, cheia de receios para fazer qualquer coisa. A pessoa que possui medos, Dependendo do seu "grau de medo", não é alguém que passe a maior parte do dia sorrindo. É alguém que passe a maior parte do dia tentando resolver esse medo, tentando vencê-lo. Superá-lo!
É complicado, difícil, mas não podemos deixar de tentar. O medo tem que ser posto de lado, e co ele, qualquer preocupação ou doença que pode vir kjuntos.
É hora de respeitar! Hora de compreender. É hora de amar.

Não ame a todos, mas aqueles que merecem, aqueles que realmente amam você. Se for um amigo, ame como um bom amigo, se for um parente, ou alguém mais especial, ame como se não houvesse amanhã. Ame como se o seu mundo girasse em todo dessa pessoa. Ame para que passe o medo da pessoa amada. Ame para que passe suas inseguranças. Tudo o que a pessoa mais quer, é poder ser feliz e viver sem preocupação.

A conta de telefone está vencendo?
Orá, deixe disso e vá ser um pouco feliz. Seus vizinhos gostam de conversar e vc tbm?
Se reúna com eles e sorria. Você merece sorrir. Merece esquecer todos os seus medos. Prncipalmente o que te deixa horas acordada!

Um comentário:

  1. EU TENHA UM MEDO, O MEDO DE ME RELACIONAR NOVAMENTE, MAS ESSE MEDO FOI TROCADO POR OUTRO, O MEU MAIOR MEDO É FICAR SEM VOCÊ, SEM VOCÊ NA MINHA VIDA, EU ME ARREPENDO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA PELO O QUE HOUVE, E SÓ QUERO TE MOSTRAR QUE EU NÃO TENHO MAIS MEDO, O MEDO DE TE AMAR INFINITIVAMENTE...

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!