quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cabelos

Olá a todos que leem o meu blog e não se pronunciam, como vocês estão?
Como vocês estão? Eu sei que demoro horrores para postar aqui, mas sério, meu computador é horrivelmente lerdo. Se houvesse um concurso de qual pc é pior, o meu ganharia u.u
Bom , a história é a seguinte; quero falar hoje sobre cabelos porque comigo o sistema é complicado... Direto eu tenho que ficar mudando de shampoo e condicionador porque com o tempo, ele para de fazer o efeito certo. Meus cabelos quando estão a muito tempo com determinada marca de shampoo e condicionador, passam a aparentar estar sempre sujo. Não importe o quanto eu lave e o quão bem eu lave, ele vai continuar com a aparência terrivelmente suja. E ele cai. Sério.. Meu cabelo quando estou muito nervosa começa a cair em tufos, e eu não sou um exemplo de calma ou paciência.



 Prova disso? A enorme falha que passa por todo o centro do couro cabeludo. Eu estava usando esses tempos atrás o Élseve Loreal de mel... Ele é fofo e muito bom:

Ele fica com cheirinho de mel e no começo ficou bonito e hidratado, ai começou a f** com tudo. Cada dia que passava meu cabelo ia ficando mais feio, e isso é deprimente. Gosto de deixar meus cabelos soltos e nessa época eu tava sempre de coque (Eu odeio coque T-T) e sempre com a aparência que não lavava o cabelo a um mês. Então na última despesa, eu decidi mudar de shampoo... Procurei as opções que já havia usado e as que nunca usei, então encontrei um que me chamou a atenção:

Eu olhei bem e pensei. Já usei alguns da marca Seda e não me adaptei. Mas olhei bem e pensei "Por que não tentar?" Meti a mão e comecei. Estou realmente feliz com o resultado. Meu cabelo anda super lindo e sedoso, está caindo menos, está macio. Eu acho que nunca fiquei tão feliz com isso. Espero que esse shampoo faça bom efeito por um boom tempo. Não vou comentar sobre o preço porque eu realmente não me lembro de quanto paguei, mas eu recomendo.
Já usei shampoos da OX, que não me agradam. São caros, fedidos e não colaboraram com meus cabelos por muito tempo. Já usei Garnier Nutrisse que eu amo o cheiro... Como uso para cabelos normais, o Garnier tem cheirinho de pêssego, e eu amo pêssego <3 Já usei o Seda Gloss, que é um cor de rosinha. Ele não é bom não. Meu cabelo continuou ruim, só mudou o cheiro, que passou a adquirir cheiro de morango. Não posso usar shampoos com cheiros de frutas, eu sinto vontade de comê-los .-.




Como eu também pinto meus cabelos de vermelho, eu já cheguei a usar um outro da Élseve. Foi horrível, ele tirou toda a tintura do meu cabelo. Cada lavada era um tantão que saia. Nunca mais passei nem perto dele:

Bom... espero que tenham gostado do post, mesmo que tenha sido compridinho xD~
Bjos queridos <3

2 comentários:

  1. Eu gostei muito. Também tenho o mesmissimo problema. Até mesmo a queda de cabelo. e olha que no meu caso sou uma pessoa Zen. O ultimo que usei e tem dado super certo se chama Dimension, nunca vi resultado igual o dele *o*
    E eu tbm não posso usar shampoo de cheirinho, tbm quero come-los, especialmente aqueles infantis (o/

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo também precisa de uma troca constante de Shampoo e Condicionador. Atualmente estou usando o da Elsève Mel mais também já esta vencendo o tempo...E lá vou eu experimentar outro!!

    ResponderExcluir

Comentários sem ofensas!